Nós da FEITO DONA buscamos criar um vínculo amigável e atender nossos clientes da melhor forma possível. Com transparência, facilidade e respeito.
Sendo assim, aceitamos trocas e devoluções com as seguintes condições:
1 – Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site.
Todos os produtos podem ser trocados, menos aqueles adquiridos em período promocional (não trocamos produtos de queima de estoque).
Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original você pode completar o pagamento.
2 - De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para realizar sua devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, independente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão.
IMPORTANTE: Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
(Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único.)
3 - As devoluções deverão ser feitas através dos correios para o endereço fornecido pela equipe de suporte. Solicitações fora do prazo estipulado serão automaticamente descartadas.
4 - Toda devolução deverá ser comunicada previamente por e-mail ou WhatsApp, onde estaremos enviando um formulário para solicitação de devolução ou troca.
5 - As devoluções devem ser feitas para o endereço informado pelo suporte e não para o endereço etiquetado no pacote. Os endereços anexados nos pacotes originais pertencem à receita federal e ficam retidos, perdendo assim a mercadoria.
6 - As peças devolvidas devem estar com embalagens originais; não lavadas nem usadas, sem odores e sem manchas. O produto não pode ter sido usado ou estar danificado.
7 - Caso a equipe de análise entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a loja online fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podemos, então, reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Se tiver alguma dúvida fale com nossa Central de Atendimento através do e-mail: suporte@feitodona.com.br ou WhatsApp 62 99243-3227 das 09h às 19h de Segunda a Sexta-feira e aos Sábados das 09h às 13h.