Trabalhamos com prazo de entrega que varia entre 10 a 30 dias úteis após a data de postagem. Lembrando que Sábados e Domingos não são dias úteis.
Nossos relatos apontam que 90% dos clientes recebem seus produtos em até 20 dias úteis, após a postagem. Esta estimativa é para capitais e regiões metropolitanas.
*O produto é enviado diretamente para você dos nossos fornecedores internacionais localizados nos EUA, Europa e Ásia, e tem estimativa de entrega de 10 a 30 dias úteis após o envio. A postagem depende da demanda da fábrica que pode variar entre 24h à 7 dias úteis. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar todo o progresso da entrega.
OBS: As novas regras do governo federal em relação às taxações interferiu nos prazos de entrega dos Correios. Por conta disso, é possível que este prazo se estenda por 2 - 4 semanas a mais. Mas não se preocupe: todos os pedidos estão sendo entregues e você receberá e-mails informando sobre cada movimentação do seu pacote!
- PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL
Após a aprovação do pagamento pelo Mercado Pago e AppMax, começamos o processo de postagem do seu produto. Geralmente as plataformas de pagamentos levam até 24h para autorizar compras feitas com cartão de crédito e 72h para compras com Boleto. O processo de envio será iniciado somente após a confirmação do pagamento.
Em áreas com restrição de entrega, os produtos ficarão disponíveis para retirada nas agências dos Correios.
Caso seu pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos serão enviados em pacotes separados e serão emitidos códigos de rastreios individuais.
Todos os produtos são expedidos com Código de Rastreio Internacional. Este código será enviado para o seu e-mail automaticamente e estará disponível para consulta no site dos correios entre 5 a 10 dias úteis depois do processamento do pedido, o site dos Correios espera a mercadoria entrar no país para rastreá-la.
Com o código de rastreio que lhe foi enviado por e-mail, em nosso site no campo Rastreie seu pedido e no site dos Correios, você pode acompanhar todos os detalhes de onde está sua encomenda, tentativa de entrega e agência dos correios que o produto foi encaminhado, se for o caso.
2. SOBRE ENTREGAS
Tenha certeza de haver alguém no endereço de entrega para receber o produto. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso as três sejam frustradas o pacote será levado para a agência dos correios mais próxima e neste caso será necessário que você vá retirar o produto na agência em até 7 dias corridos. Passado o prazo de 7 dias, a mercadoria retornará ao nosso fabricante.
O produto é enviado para o endereço que é fornecido pelo cliente. Por favor, tenha atenção ao preencher o seu cadastro no momento da compra.
Não nos responsabilizamos por qualquer problema de entrega devido a preenchimento incorreto de endereço informado por você, caso o endereço seja preenchido incorretamente, segundo normas do Correio o produto retornará para o fornecedor e não será feita nova tentativa.
Em caso de atraso na entrega devido à feriados, greve do Correios e outras eventualidades, os dias de atraso não serão de responsabilidade da nossa loja, visto que é algo que foge do nosso controle.
Em casos de taxação alfandegária, nossa empresa arcará com os custos e taxas.
Ao finalizar sua compra, você estará concordando com os termos da nossa Politica de Entregas aqui apresentados.
Trabalhamos sempre para melhor atendê-lo.
Equipe Feito Dona